Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: Hidratante corporal Pluii Senses.

Resenha: Hidratante corporal Pluii Senses.

Escrito por: Carla B. em 31 julho 2014 | 22:34


A resenha da vez é sobre o Hidratante corporal da Pluii Senses.
Em uma embalagem verde água, cumprida no início e redondinha no final. Contém 250ml, cheiro de Blu Marino, é para todos os tipos de pele. É rico em sálvia, menta e alecrim. A combinação de aminoácidos, pró-vitamina B5 e manteiga de karité, deixa a pele limpa, nutrida e hidratada o dia todo.

/ / O que eu achei:
Nunca fui de usar hidratante na pele por não encontrar um creme que não fosse oleoso e pegajoso. Minha mãe fazia eu usar os dela, mas não eram bons para minha pele extremamente oleosa, mas foi um tempinho atrás que ganhei de uma tia minha esse hidratante da Pluii Senses. Testei antes para ter certeza que era sequinho e  bem hidratante, mas na hora a unica coisa que senti foi que ele era sequinho e penetrava rápido na pele, sem contar no cheiro de desodorante delicioso que ele tem. Desde o dia em que eu ganhei não deixei de usar nenhuma vez após o banho e com isso tenho sentido a minha pele bem macia, hidratada e cheirosa, não consigo mais ficar sem ele na minha vida. Quando acabar vou comprar outro e mais outro e assim por diante.
Diz no site da Pluii que o cheiro é pra brincar com os sentidos e realmente acontece isso comigo, porque eu fico fascinada com o cheiro toda vez que eu passo no meu corpo.
Vende em farmácia como a Drogasil e o preço é R$16,99.

E você, qual hidratante corporal você usa?

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui