Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Decor: Gaiolas.

Decor: Gaiolas.

Escrito por: Carla B. em 05 novembro 2014 | 22:00


As gaiolas deixaram de ser somente como a "casa" dos passarinhos para se tornarem objetos de decoração. Dos modelos clássicos para os mais modernos, transforma o ambiente em um lugar bonito e delicado e não tem restrição de  onde pode ser colocado. Tanto quanto em lugares abertos quanto em quartos e salas, mas sempre analisando se os móveis e objetos combinam, no caso, conversam entre si.
Além disso, você pode decora-las com flores, fitas, pássaros artificiais e até mesmo com luzes natalinas dentro que se transforma em uma luminária, como mostra a foto de capa, assim o ambiente em que você vai coloca-la fica ainda mais charmoso.

Pesquisando na internet, encontrei algumas fotos para inspirar na hora de dar um up a mais na sua casa, jardim ou sua festa de casamento:










Lindas não é mesmo? Eu sou suspeita a falar pois gosto muito e pretendo, quando for decorar o meu quarto, colocar uma como detalhe, mas ainda não sei qual o tamanho e modelo, vou esperar os móveis estarem certos e posicionados no meu quarto pra ter uma noção melhor de qual combinaria.

E vocês, gostam? 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui