Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Resenha: Combo - Batom da Dailus 22 natural + Lápis contorno labial da Payot Rose

Resenha: Combo - Batom da Dailus 22 natural + Lápis contorno labial da Payot Rose

Escrito por: Carla B. em 07 novembro 2014 | 23:10


Sempre gostei de usar batom, mesmo antes de me identificar com a moda e as maquiagens. Faz um tempo que eu descobri uma marca de maquiagem pela linda da Nat Martins do blog Se liga na Vaidade. A marca é a Dailus e o primeiro produto que eu comprei foi o Batom 22 Natural e é dele a resenha de hoje + um lápis de contorno labial da Payot  na cor Rose que minha mãe comprou pra mim.
Na minha coleção de batons, eu só tinha cores fortes como pink, vermelho, coral e nenhuma mais suave que pudesse usar a qualquer hora. Estava muito afim de um rosinha bem suave daqueles que a blogueira Niina Secrets usa ou mesmo um nude cor de boca. Por que cor de boca? Porque eu acho simplesmente linda essa cor e também pra suavizar a cor forte que os meus lábios tem quando esta sem batom. Acebei comprando o batom na cor 22 Natural da Dailus pois quando eu experimentei na loja ficou muito bonito nos meus lábios.
Esse é um batom que eu não botava muita fé pois a cor era meio apagada, mas ao passar senti que ele aparece muito bem, sem contar que é bem cremoso e hidrata bastante. 

Faz um tempo que eu tenho o lápis de contorno labial da Payot e nunca usei pois não tinha uma cor de batom que desse certo com a cor Rose do lápis, até que eu comprei esse batom da Dailus. 
Minha boca tem um contorno natural muito bem marcado, mas é mais escuro que os lábios e quando eu passo o batom fica essa marca mais escura aparente, isso quando eu passo cores claras. Foi ai que resolvi contornar com o lápis da Payot e depois passar o batom da Dailus e não é que deu certo? Ficou bem desenhado meus lábios e a cor do batom ficou muito mais aparente sem ficar exagerado, na medida certa mesmo. Esse lápis é macio e bem pigmentado.

/ / Resultado:

Contornando os lábios e depois passando o batom, a cor pegou na boca toda e ficou bem uniforme. Meus lábios são bem ressecados e se eu não passo um balm toda hora e diariamente, machuca e até acaba sangrando. Com esse batom ele deixa minha boca bem hidratada e lisinha (mas não quer dizer que eu não passe o balm).

O preço do Batom da Dailus 22 Natural custa somente R$4,99 e o Lápis para contorno da Payot custa R$14,90.

E ai gostaram? Já conheciam essas marcas e usam?





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui