Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Resenha: Agora e para sempre.

Resenha: Agora e para sempre.

Escrito por: Carla B. em 03 novembro 2014 | 16:07


Sou extremamente romântica e adoro filmes água com açúcar, daqueles que nos fazem sentir a personagem principal do filme e chora como se estivesse acontecendo conosco e no final demora pra sair desse transe emocional.
Falando nisso tudo, ontem (domingo) eu assisti mais um dos filmes brilhantes que a atriz norte americana faz, Dakota Fanning. Chama-se Agora e para sempre. Definitivamente foi um dos filmes dela que eu mais gostei e mais me emocionei. 

/ / Sobre o filme:
Tessa vivida por Dakota Fanning, sofre de leucemia em estágio terminal. Ela resolve fazer uma lista com todos os desejos que ela quer realizar antes de morrer, como perder a virgindade e nesse meio tempo ela se apaixona por Adam (Jeremy Irvine), que retribui esse amor com a mesma intensidade que o dela. Tessa encontra nele um amigo e companheiro pra dividir todos os seus momentos e sentimentos.
Lançado em 2013, foi feito no Reino Unido e dirigido por Ol Parker e tem duração de 1h e 43min.

/ / O que eu achei:
Filme profundo e emocionante, do jeito que eu gosto quando se trata de romance e drama em um só longa. Dakota esta impecável, como sempre, tanto que me fez sentir como se fosse a própria personagem dela e tudo aquilo estivesse acontecendo comigo. 
É, de forma tão sincera e pura, o sentimento que envolvem Tessa e Adam e a forma tão doce com que ele se preocupa com ela e todo aquele carinho de querer cuidar dela. Como ela vive intensamente os últimos momentos de sua vida, querendo realizar todos os seus desejos de sua lista e fazendo com que cada momento se tornasse único, é profundamente forte e doloroso ao mesmo tempo.
É tão lindo saber que tem alguém que se importa com a gente e quer o nosso bem, faz com que a vida, por mais difícil que ela possa ser, fique com mais cor e até mesmo com mais vida como diz a própria Tessa pro Adam quando ela esta só com ele e ninguém mais. 
Não somente o amor entre um casal, mas também o amor entre país e filha, entre irmãos, é mostrado. Como que pessoas podem agir de forma totalmente diferente em relação a doença que ela vem sofrendo, dependendo da idade (como é o caso do irmão mais novo dela) e como é para os próprios pais ter que lidar com a sua unica filha em estado terminal.

Sem contar é claro no estilo de Tessa, que é muito bonito e tem muito a ver comigo, meio Underground.

/ / Assista ao trailer:



E vocês já assistiram esse filme? O que acharam?

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui