Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Minha coleção de biquínis

Minha coleção de biquínis

Escrito por: Carla B. em 13 janeiro 2015 | 22:33



Na minha cidade é calor quase que o ano inteiro. Aqui faz um calor insuportável! E a melhor coisa para se refrescar é cair na piscina e como eu amo, fico o dia inteiro. Sempre digo que sou um peixinho fora d'água, ainda mais que eu sou do signo de peixes.
Falando nisso, vim mostrar pra vocês minha coleção de biquínis e onde eu mais gosto de comprar e sei que a qualidade é boa.

Onde: C&A

Onde: Renner

Onde: Parte de cima: Renner / Parte de baixo: Marisa.

Onde: Marisa

Não gosto de usar a parte de baixo pequena, gosto das mais grandinhas que assim me sinto confortável. Não tenho problemas com marquinhas de sol, pois eu quase não fico na parte do ombro, mas eu me queimo muito fácil e rápido, em meia hora já estou preta! (adoro ser nequinha hehe)
Tenho dois bustiês que uso pra fazer combinações diferentes. Os dois foram comprados na Renner e são do mesmo modelo, só muda a cor.



Como faz um tempo que eu comprei eles, não lembro mais o preço de cada um, mas nessas lojas de departamento que comprei, não são caros e vale a pena pois eles são de ótima qualidade.

Espero que tenham gostado. E vocês, gostam do verão?



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui