Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Colar dente de elefante

Trend Alert: Colar dente de elefante

Escrito por: Carla B. em 02 fevereiro 2015 | 20:53


Se tem uma coisa que eu gosto muito são acessórios. Eles completam o visual, ainda mais quando o look é básico, transforma totalmente. Sempre estou procurando saber todas as novidades a respeito e uma que me chamou a atenção e eu amei foram os Colares de dente de elefante, mas não são dentes de verdade, são uma cópia, mas que mesmo assim são lindos e tem de várias cores e modelos. 





São versáteis e podem ser usados tanto por mulheres quanto por homens. 






Gosto bastante desse novo acessório que esta na moda e eu tenho todo dourado e que uso muito:


E vocês, gostam dessa moda? Usam?




2 comentários :

Deixe seu recadinho aqui