Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , , , , » TAG: 10 coisas que estou amando!

TAG: 10 coisas que estou amando!

Escrito por: Carla B. em 29 agosto 2015 | 17:15



Faz algum tempo que não posto no blog devido a correria do dia à dia, trabalhando. Mas agora voltei com força total e com muitas ideias para melhorar o blog. 
Para começar, vou contar um pouco de cada item que estou amando, no caso 10 deles. Para falar disso é porque estou viciada mesmo.

1 - Soul Cover Me Up Corretivo facial Jumbo Bege Eudora:

Minha pele sempre tem marquinhas de espinhas e olheiras bem manchadas. Sempre tento esconder o máximo que posso, e foi esse corretivo da Eudora que fez toda a diferença pra mim. Não preciso passar mais nada além dele se quero uma pele mais leve e suave, cobre perfeitamente as manchas e como estou com a pele bem clara por não tomar mais sol, a cor que mais deu certo foi a Bege e já estou no segundo corretivo porque agora não vivo mais sem!

2- Máscara de Cílios Turbo 5.0 Soul da Eudora:

Fazia muito tempo que não comprava mascara de cílios tanto que uma dura eternidades pra mim. Mas como as que eu tinha já não davam mais efeito nenhum por estarem velhas e também porque meus olhos são sensíveis e não posso usar produto vencido, acabei comprando esse da Eudora que esta uma febre e muitas blogueiras estão falando muito bem. Não tenho cílios grandes e sem máscara, são imperceptíveis aos olhos, mas usando a Turbo 5.0 fez toda a diferença e agora não vivo sem! Deixa meus cílios bem grande e todo separadinho, sem contar o volume que dá! E também não é a prova d'água o que faz com que saia com mais facilidade na hora da remoção. Virou minha máscara da viiida!! 

3- Batons ColorTrend da Avon:

Sou apaixonada por batons e é um item indispensável na maquiagem, completa! E mesmo usando a mesma maquiagem, trocando a cor, faz toda a diferença! E uma linha que estou amando e usando muito é a ColorTrend da Avon. Era pra eu ter 5 deles mas perdi um e fiquei muito chateada, que é o Azaleia. Tenho: Grape/Uva, Lilás Luminoso, Uva do Campo e Boca. São cremosos (que é a textura que mais prefiro em batons) e fácil aplicação e uso quase todo dia com a mesma maquiagem para dar uma diferenciada a cada dia. Se dura bastante? Até que é okey! Quero agora comprar o Rosa Encanto, um rosa claro e delicado que dá pra usar a qualquer hora do dia e o preço é baratinho.

4- Body Mist Fabulous Chiffon da Eudora:

Não gosto de colônias e perfumes doces, me deixa enjoada só de sentir, prefiro os que são mais refrescantes e amadeirados. Essa fragrância é sensualmente irresistível e é inspirada na suavidade do Chiffon, o que torna o deo colônia suave e marcante. Uso todo dia e já virou meu cheiro, minha marquinha.

5- Anéis pequenos e delicados:

Sou viciada em anéis e tenho muito! Mas ultimamente os que estou mais usando e não tiro dos dedos são os pequenos e delicados em prata e gosto de usar um em cada dedo.

6- Kimono:

Adoro estilo boho, lembra o hippie mas com uma pegada mais moderna. Estou aderindo meu guarda-roupa com esse estilo e uma peça que esta sendo indispensável é o kimono e tenho um pink que uso direto, ele já se veste sozinho em mim :D Deixa o look mais bonito, transformando o básico em moderno ou mesmo o mais elaborado em chique. Em breve quero comprar mais para ter opções.

7- Sapatilha Zaxy:

Nunca fui fã de sapatos de plástico até comprar da Zaxy para trabalhar e não teve jeito, me apaixonei! Essa da foto é a Fantasy na cor clássica e elegante preto e nude, dá pra usar com qualquer cor de roupa. Tenho além dessa, a Hype em camurça (que já usei muito) e agora quero comprar a Start que tem uma flor linda no bico. Vale muito a pena comprar, além de ser lindas, são confortáveis e o preço é ótimo!

8- Sabonete Sulfuroso de Glicerina de Água de Poços de Caldas:

A cidade de Poços de Cladas em Minas Gerais é famosa pelas águas termais que ajudam em diversos tratamentos e a marca Antares de cosméticos naturais tem uma linha de sabonetes feito com as águas de lá e ajuda a prevenir a oleosidade da pele. Como a minha é extremamente oleosa, minha irmã usou esse produto na pele dela e teve resultado bom e deu uma caixinha que vem três, pra mim. Uso todo dia, três vezes por dia e esta fazendo milagres na minha pele. Aquela sensação de óleo escorrendo no rosto e a raiva por não encontrar um produto que resolvesse esse problema, não existe mais! Agora tenho uma pele limpa, macia e sequinha, ai como é bom!! E cada sabonete dura muito tempo!

9- Livros da Agatha Christie e do Sidney Sheldon:

Dois escritores incrivelmente impecáveis quando se fala de histórias policiais de investigação criminal. Quando começo um livro, não consigo parar até terminar pois fico muito curiosa pra saber quem cometeu o assassinato ou se a personagem principal se ferra ou escapa ilesa de forma triunfal. Todos os livros que li deles são da minha tia e ela já perguntou por eles e eu estou morrendo de dó por ter que devolve-los (só os que eu já li é claro!), por mim ficariam comigo pra sempre! Sou dessas com livros :D E os que mais gostei foram: A senhora do Jogo de Sidney Sheldon e Assassinato no beco de Agatha Christie. 

10- Youtuber Jana MakeUp:

Escolhi essa foto porque Jana Makeup esta linda e ela fica muito mais com o namorado Otto junto. Adoro os videos dela, pode ser de qualquer tema, eu assisto. Ela sempre começa de forma divertida "Olá galerinha do youtube!" e sempre aprendo muito com ela sobre maquiagem, produtos e vários outros assuntos diversos. Ela é divertida, super animada e agitada, no começo me incomodava muito o fato de ela ser assim, mas fui me acostumando e não consigo parar de assistir os vídeos, ainda mais com o Otto junto. Quem ainda não viu, vale a pena conhecer, ela é incrível, além de ser linda!

E ai gostaram? E quais são as coisas que estão amando? Deixem aqui nos comentários!














0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui