Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Resenha: Creme hidratante Natura Todo Dia

Resenha: Creme hidratante Natura Todo Dia

Escrito por: Carla B. em 30 janeiro 2016 | 18:05



Já contei que não sou fã de hidratantes corporais, que acho pegajoso, mas com o tempo, fui experimentando alguns que, de alguma forma me agradou, mas ainda assim não era exatamente o que me deixava confortável. Mas no Natal, acabei ganhando o Hidratante Corporal da linha Todo Dia da Natura de Frutas Vermelhas  e foi amor a primeira usada.
Embalagem compacta, fosca contendo 200ml e sem pump na tampa, com cheiro delicioso e suavemente adocicado de Frutas Vermelhas.


Promete hidratação nutritiva por 24h e é para peles secas.

// O que achei:
Diferente da minha pele do rosto que é muito oleosa, a do meu corpo é bem seca e necessita de cuidados e hidratação, mas nunca encontrei o Hidratante certo que não me incomodasse e não fosse pegajoso, mas nunca imaginei gostar tanto assim de um. A embalagem é prática dando pra levar na bolsa pelo tamanho. O cheiro é delicioso mesmo, não incomodando e nem mesmo na testura que é bem suave.


Com uma hidratação profunda e nutritiva, deixa a minha pele bem macia, ainda mais nas regiões dos joelhos e cotovelos, que sempre estavam bem ressecadas. A pele fica bem hidratada por bastante tempo e não sinto incômodo após passar.
Não consigo ficar mais sem passar. Toda vez que saiu do banho tenho que passar logo em seguida, se não faz muita falta e já sinto a diferença sem ele no corpo.
Não consigo mais ficar sem e sempre quero tê-lo.
Não custa caro, somente venda por catálogo ou no site da marca, por R$36,90 o kit com 3.

E vocês já usaram esse hidratante?

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui