Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Wishlist do momento

Wishlist do momento

Escrito por: Carla B. em 03 abril 2016 | 22:03


Resolvi mostrar a minha lista de desejos do momento, pois dessa vez deu uma acumulada. São vários itens diferentes que estou querendo a algum tempo já e que vale a pena compartilhar. Vale a pena pelo fato de que, nesses últimos tempos, conheci sites novos e bons que vale fazer compras e que tem peças lindas! Mas não somente no quesito de moda e beleza que estou desejando, tem também literatura, que como sabem, amo ler, e também de decoração.

/ / Moda:


/ / Acessórios:


/ / Maquiagem:



/ / Decoração:



/ / Livro:

Esses são no momento o que estou desejando. Espero que algum item mencionado seja de interesse de vocês e que o link selecionado ajude. Agora só falta eu ganhar na loteria, porque né...

Espero que tenham gostado.




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui