Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Produtos que uso para pele.

Escrito por: Carla B. em 08 fevereiro 2018 | 19:42


Minha pele é extremamente oleosa na zona T. Se eu não cuido da minha pele, acabo tendo muitas espinhas, o que deixa a pele bem danificada pois espinhas são bem prejudicial. Sempre tive espinhas no rosto e nas costas na minha adolescência, o que me incomodava bastante, pois não podia usar certas blusinhas que apareciam as costas ou o ombro. 
Com o tempo acabei fazendo um tratamento com ácidos com a dermatologista e deu super certo, eliminou todas as minhas espinhas das costas e hoje quase não tenho espinhas. Só nasce se eu não tomar direitinho o anticoncepcional e passar os produtos certos para oleosidade do rosto.
Não sei vocês, mas gosto muito de compartilhar os produtos que uso e que dão certo para mim, para que assim, possa ajudar outras pessoas que sofrem do mesmo "problema". 

//Produtos:
Água Micelar L'oreal:

Limpo meu rosto com sabonete facial, mas gosto muito de passar a Água Micelar para deixar minha pele ainda mais limpa e mais macia, para que não fique nenhum resíduo de algum produto ou mesmo da oleosidade. Ele contém 5 benefícios em 1:

  1. Limpa;
  2. Demaquila;
  3. Purifica;
  4. Suaviza;
  5. Reequilibra.
Sinto minha pele bem mais macia e lisa.

// Argila Verde:

Já contei detalhadamente aqui no blog sobre todas as argilas. A que sempre usei e a que mais gosto é a argila verde, pois ela é a mais indicada para a pele oleosa e com acne, pois tem ação:

  1. Adstringente;
  2. Tonificante;
  3. Estimulante;
  4. Bactericida;
  5. Analgésica.
Passo em toda a região do rosto, mas não tão perto da dos olhos. Espalho bem e deixo no rosto até secar. Nesse tempo sinto minha pele repuxando como se estivesse fazendo um linfite. Enxáguo com água mesmo e a sensação de refrescância no rosto é uma delícia. Fora que, se tiver alguma espinha inchada, mucha. Deixa a pele bem lisa e sem oleosidade.

// Hidratante em Gel para oleosidade Tracta:


Uso sempre que lavo o meu rosto ou mesmo passo a argila, pois a pele sempre precisa de hidratante, ainda mais se a pele for bem oleosa. Se não passar depois de lavar o rosto, a intensidade com que a oleosidade volta é maior ainda.
Contém:

  1. Malva;
  2. Hamamélis.

O produto em si é em gel e fácil de aplicar na pele, seca rápido e deixa a pele mais seca por muito mais tempo. Hoje por exemplo, passei às 15:00 h e esta até agora com a testa sequinha.
No final sempre uso um bom filtro solar para me proteger do sol, que na minha cidade faz muito calor. Para que não venha a ter um câncer ou alguma queimadura muito forte.

Cuidar da pele faz muito bem para a saúde, para que no futuro não tenhamos alguma doença. 

Siga nas redes sociais: Facebook / Instagram

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui